quarta-feira, 11 de novembro de 2009

are we human, or are we dancer?

falta-me plenitude, falta-me saber que posso descansar porque não há desigualdade social, falta-me saber que há gente disposta a lutar contra essas desigualdades sociais, de um debate sobre direitos humanos numa faculdade, participam 2 numa turma de 60.. mas o que é que se passa, as décadas de 80 e 90 só produziram autómatos de consumo?
asério, é tão triste ver que faço parte desta raça "Amy Winehouse" (com talento mas sem dedicação).. se alguém me vir na rua faço questão de esplicitar que não me dou com essa espécie a que chamam de humanos, foge!, são tramados!

4 comentários:

  1. Sim, as gerações de finais de 80 para a frente são verdadeiras máquinas de consumo onde a intervenção social representa um epíteto apenas associado ao 25 de Abril, e não à actualidade, onde o prazer individual é facilmente alcançável.

    Nínguem 'se mexe', porque pensam que não é preciso 'mexer-se'! É uma pena, mas o Homem é incomensuravelmente egoísta e perguiçoso...

    ResponderEliminar
  2. Eu sou da geração de 80 e tenho muito orgulho nisso :D

    Mas não vás por ai ... não é só nessas duas gerações que isso acontece!

    Esperar por um mundo melhor é o que temos de fazer :D

    O importante é não perder a esperança!

    ResponderEliminar
  3. oh, esta geração é buéda fixe, só tão á espera de serem acordados ;)

    ResponderEliminar