terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quase dormi na rua

Chego ao edífico, á porta do lote toco à campainha..
tento convencer-me de que não me esqueci da chave e procuro-a na mochila, mas nada, já sabia que não estava lá; toquei à campainha de novo, não pode não ouvir pensei eu, esperei sentei, voltei a tocar, voltei a rever a mochila mas nada, continuava ali entregue ao frio da noite.
Tinha de continuar a tentar, insisti novamente na campainha, fui até à estação de comboio, recusaram-me uma chamada para os meus pais, fui para a estrada pedir ajuda, ninguém parava nem comigo no meio da rua. voltei a casa não querendo acreditar, continuava sem sinal de resposta, abri um livro e debruçando-me sobre ele fui incapaz de o ler tal a confusão de ideias, okay, 2h mais tarde já estava a atirar pedras aos vidros e acertar em todos menos no que devia pelo que me retirei.
Surgiu a ideia do quartel dos bombeiros, vinte longos e meditados minutos para lá chegar passando por um gang que me abordou tentando-me assaltar e finalmente uma réstia de esperança, os voluntários de serviço acolheram-me a chamaram-me a mãe.

Pensei na possibilidade de dormir na rua, projectei a duração da noite pelo infinito e dilacerado pelo frio apercebi-me de quão falta fazem humanos no meio de nós, ou melhor, o quão longe se encontram

3 comentários:

  1. Jesus!
    Isso é que é azar rapaz!
    E telemoveis? Nao existem?
    E como raio é que os teus pais n ouvem a campainha?
    Dormir na rua ... não dá mto xeito xD

    ResponderEliminar
  2. a bateria do meu telemóvel n se aguenta o dia todo, e os meus pais com as portas do corredor e quartos fechadas não ouviram..

    ResponderEliminar
  3. E arranjares um telemóvel novo não?
    Melhor, não te esqueceres mais das chaves!!! xD
    E claro ... avisa os teus pais para não fecharem as portas contigo fora de casa xD

    E ve la s m adicionas no msn :P
    tiagoc16@hotmail.com

    ResponderEliminar